Dois homens são presos em Palmeira dos Índios com uma moto roubada.

Honda Biz 2007 azul

Na noite de ontem, segunda-feira (12), por volta das 19h30m, o serviço de inteligência do 10°BPM observou um veículo suspeito, uma moto Honda Biz 2007 azul, trafegando pela cidade de Palmeira dos Índios na Avenida Vieira de Brito, bairro São Cristóvão.

Ao realizar a consulta veicular verificou-se que nada constava nos registros, mas ao entrar em contato com o 3ºBPM da cidade de Arapiraca foi confirmado que um veículo com as mesmas características e placa, havia sido roubado pela manhã na cidade por dois indivíduos armados.

Após a confirmação de que o veículo era roubado o serviço de inteligência conseguiu localizar o paradeiro do veículo e os indivíduos, que estavam na casa de passagem de Palmeira. Os suspeitos são G. F. D. S. de 17 ANOS e Renato José de Lima, de 31 ANOS.

Em conjunto com a RP1 e RP2, foi feita a abordagem. A vítima relatou que além do veículo havia sido roubado um celular, porém, não foi encontrado com os suspeitos. Ambos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.


Deixe uma resposta