Diplomação dos candidatos eleitos de Palmeira dos Índios será dia 16 de Dezembro

| Redação Rádio Sampaio


1318_23d6A Justiça Eleitoral de Palmeira dos Índios marcou para 16 de dezembro a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eleitos em outubro passado. A cerimônia, prevista na legislação eleitoral brasileira, acontecerá no Auditório do IFAL, em Palmeira de Fora.

O convite formal, aos candidatos eleitos da Comarca, é assinado pelo Juíz da 10ª Zona Eleitoral de Palmeira dos Índios, Geneir Marques. “Diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo”, diz a legislação eleitoral.

O diploma de eleito é um dos documentos que o novo prefeito, vice e vereadores devem apresentar no ato de posse, que acontece dia 1º de janeiro.

Pelo Município de Palmeira dos Índios, serão diplomados Julio Cezar (PSB) como prefeito eleito e Márcio Henrique (PPS), como vice-prefeito. Serão diplomados também os vereadores eleitos Val Enfermeiro (PMN), Pedrinho Gaia (PMDB), Toninho Garrote (PP), Madson Monteiro (PHS), Junior Miranda (PSL) Dindor (PRTB), Joelma Toledo (PMDB), Cristiano Ramos (PDT), Adelaide França (PMDB), Fabiano Gomes (PSC), Maxwell Feitosa (PMN) e Abraão do BMG (PRTB) e os vereadores reeleitos Agenor Leoncio (PSB) e Fábio Targino (PEN).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: