Detran-AL interioriza serviço de junta médica a partir do dia 26

| Redação Rádio Sampaio


 

Usuários interessados em realizar o serviço deverão acessar o site do órgão para fazer o agendamento

carro-adaptado-para-cadeirantes

 

Com o propósito de ampliar e descentralizar a oferta do serviço de junta médica destinada ao atendimento de portadores de deficiência física motora que possuem limitação para direção veicular e que requer adaptação do veículo para a condução, o Detran-AL, por meio do Serviço de Controle de Clínicas Médicas e Psicológicas, está disponibilizando a partir do dia (26) o atendimento na cidade de Arapiraca.

O serviço, que atualmente é apenas disponibilizado na capital alagoana, será ofertado no horário de 9h as 16h, uma vez ao mês, na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no Arapiraca Garden Shopping. O Detran-AL alerta, ainda, que os usuários interessados em realizar o serviço deverão acessar o site www.detran.al.gov.br para efetuar o agendamento.

“Essa iniciativa vai facilitar muito a vida dos condutores da região, porque não será necessário se deslocar para a capital. O Detran-AL vai ficar mais próximo desse público e isso é muito importante”, avalia a coordenadora do Controle de Condutores da autarquia, Lisiane Rocha.

“Saber que o Detran-AL encontrou no Arapiraca Garden Shopping o local necessário para que essa extensão fosse instalada reforça nossa proposta de agregar, em um único lugar, opções de lazer, entretenimento, compras e  prestação de serviços, beneficiando inúmeros moradores da região”, afirma o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

Texto de Lays Peixoto com Redação

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: