Daniel Cady encantou a internet ao divulgar um momento íntimo em suas redes sociais na noite do último doming. No Instagram, o marido de Ivete Sangalo publicou uma foto em que aparece deitado na cama com os três filhos do casal, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 10 meses.

“Domingo de prega na melhor companhia”, disse ele em seu Instagram. Logo que publicou a foto, vários fãs enviaram uma série de elogios. “Ter a Ivete de esposa e estes três filhos lindos, é de aplaudir de pé. Parabéns”, comentou um internauta. Ivete também elogiou o parceiro e os filhos: “Os balãozin de oxigênio da mamãe”.

Em entrevista, Ivete falou sobre conciliar a maternidade com a agende shows e compromissos. “Meu primeiro filho eu carregava para vários lugares. Hoje, por ser duas pequeninas da mesma idade, é muita atenção. Eu estabeleci comigo mesma uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Ausentar um e não ausentar o outro é difícil. Eu otimizei [minha agenda]. Coube esse esforço e essa organização”, explicou Ivete, que é mãe de Marcelinho, de 8 anos, e das gêmeas, Marina e Helena. “Não dá para desassociar a vida de artista com a de mãe. É tudo normal. Tem escola, tem chorinho de ‘quero estar com a minha mãe'”.

Fonte: Revista Quem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *