CSE não joga bem e só empata jogando no Juca Sampaio

| Redação Rádio Sampaio


Cristiano Alagoano perde pênalti, e Coruripe empata sem gols com o CSE

O Coruripe teve uma ótima chance aos 34 minutos do primeiro tempo. No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o atacante Cristiano Alagoano teve neste sábado um pênalti para bater contra o CSE, mas desperdiçou a cobrança. O erro do centroavante foi o lance mais importante no empate sem gols que abriu a quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Técnico do Hulk, Joécio Barbosa deu uma bronca no atacante do time. Era a bola do jogo.

– Uma coisa que sempre falo pra ele: mesmo sendo um jogador experiente, não pode mudar a forma de bater o pênalti. Ele costuma bater com mais força e tentou colocar. Sobre o jogo, falei para os jogadores que vínhamos com um ponto na mão. Se não desse para buscar os três, não poderíamos perder esse pontinho. Ele veio – declarou Barbosa.

Os times não mudaram a posição na tabela. Pelo menos por enquanto. O Coruripe segue na vice-liderança do Grupo A, agora com cinco pontos, e o CSE é o terceiro do B, com seis. O Tricolor tem a mesma pontuação do ASA, mas com duas partidas a mais.

CSE x Coruripe, em Palmeira (Foto: Agapito Santana/Divulgação Coruripe)CSE empatou com o Coruripe em Palmeira (Foto: Agapito Santana/Divulgação Coruripe)

 

Na próxima rodada do Alagoano, o CSE encara o CRB, dia 16, ainda sem local definido. Para esse jogo, o técnico Givanildo Sales não vai contar com dois jogadores importantes. O zagueiro Emerson e o meia Palhinha receberam o terceiro cartão amarelo no Juca Sampaio e vão cumprir suspensão automática.

Lateral do CSE, Kaká lembrou após o jogo que o time precisa voltar a vencer no Juca Sampaio.

– A gente deixou a desejar. Trabalhou, mas infelizmente não deu certo e acabamos empatando ao lado da nossa torcida – comentou o lateral-direito.

O Coruripe volta a jogar em casa no próximo dia 12, no Estádio Gerson Amaral, contra o Miguelense, time de pior campanha até agora no campeonato estadual.

Curiosidade 

O apelido Ila não é muito comum, mas no jogo deste sábado ele apareceu nos dois times. Ambos são atacantes e o do CSE, Willians Ferreira da Silva, é titular. O do Coruripe, Williams Walter da Silva Júnior, entrou na etapa final no lugar do meia Kiko.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CSE – Adilson; Kaká, Emerson, Breno e David; Henrique, Danilo Lins (Rhuann), Aleffe (Geovânio) e Palhinha; Ila (Matheus Cunha) e Etinho. Técnico: Givanildo Sales.

Coruripe – Roque Alan; Renato, Berto, Júnior Maciel e Nilson Sergipano; Edimilson, Romisson, Roberto e Kiko (Ila); Alex Bahia (Danilo Silva) e Cristiano Alagoano (Diego Renato). Técnico: Joécio Barbosa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: