Antônio Oliveira

A diretoria do CSE anunciou na noite desta segunda feira um pacote de dispensas. Depois do empate deste domingo diante do Murici em 1 x 1   a diretoria do CSE se reuniu e resolveu fazer uma limpeza no elenco, pelo menos 9 jogadores estão fora dos planos para o restante da temporada.

Apenas o atacante Rhuann que está neste grupo, não está sendo dispensado, ele está sendo colocado no INSS, já que o mesmo fará uma cirugia nos próximos dias, faltando apenas o clube agendar a data. Foram dispensados: Zagueiro Weverson, Volantes Dinho e Nininho, os meias Leo Olinda, Juninho Paraiba e Junior Alves, e os atacantes Pedro Maycon e Jajá.

A Diretoria informou que amanhã todos serão liberados, enquanto isso o novo técnico Cleibson Ferreira pediu  5 reforços e a diretoria vai atender.

Hoje pela manhã já assinou contrato o atacante Luis Paulo, que vai para quinta temporada no CSE, Luis Paulo estava no Fluminense de Feira de Santana e jogou na última quarta feira pela Copa do Brasil. Já estão em Palmeira dos Índios  zagueiro Lucas, vindo do futebol pernambucano,  o meia Rafinha, também vindo de pernambucano (Cabense) e chega amanha um  lateral esquerdo  e o meia Adrianinho que estava no futebol do amazonas, todos prontos para  o jogo de domingo diante do CRB em Maceió. mas para que isso aconteça, todos terão que aparecer no BID da CBF.

O presidente Antonio Umbelino disse que sabe das dificuldades, mas  o tricolor ainda vai tentar a classificação


  • Porque demora tanto para montar um time, é muita incompetencia junto.

    Monte uma base para desfrutarmos no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *