CSA x Botafogo: tudo o que você precisa saber do jogo

header arbitragem — Foto: infoesporte

Após 12 anos sem se enfrentarem, CSA e Botafogo têm reencontro marcado para este domingo, às 19h, no Rei Pelé. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas, com 12 pontos, buscam entrar no G-4, enquanto os anfitriões, com seis, tentam deixar o Z-4.

O CSA, que ainda não foi derrotado em Maceió nesta Série A, tenta fazer valer o mando para se recuperar da derrota para o Atlético-MG. Foi pesada. Domingo, o time fez a pior partida no Brasileiro e foi goleado por 4 a 0, em Belo Horizonte.

O Botafogo, por sua vez, ainda não venceu fora do Rio de Janeiro na competição. O único triunfo na condição de visitante foi contra o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada.

Transmissão: SporTV menos AL, Premiere e Premiere Play (com Rembrandt Júnior e Paulo Nunes). Em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 18h30.

CSA – Técnico: Marcelo Cabo

O treinador fechou o CT para ajustar a equipe. Nada de escalação. Cabo sabe que um resultado negativo neste domingo vai aumentar muito a pressão no clube. Durante a semana, jogadores e comissão técnica falaram em atitude diferente contra o Botafogo. O CSA está na 19ª colocação no Brasileiro, com seis pontos.

Marcelo Cabo deve mexer na equipe. A tendência é que o meia Jonatan Gómez faça a sua estreia. Ele foi regularizado na quinta e deve entrar no lugar do volante Dawhan. Liberado pelo departamento médico, o atacante Robinho vai ficar no banco. Na linha de frente, uma dúvida. Cassiano disputa posição com Patrick Fabiano.

Quem está fora: atacante Manga Escobar (transição); zagueiro Ronaldo Alves, goleiro Cajuru e volante Amaral (joelho).

Pendurados: Nilton, Luciano Castán, Apodi, Naldo e Jordi.

Confira o provável CSA que recebe o Botafogo no Rei Pelé — Foto: GloboEsporte.com
Confira o provável CSA que recebe o Botafogo no Rei Pelé — Foto: GloboEsporte.com

Botafogo – técnico: Eduardo Barroca

O Botafogo está em alta. Joga um futebol vistoso e, capitaneado por Eduardo Barroca, gosta de ter a bola consigo. É preciso, porém, livrar-se de um problema: o time ainda não venceu fora do Rio de Janeiro neste Brasileiro e nem tampouco jogou bem longe de seus domínios.

O time tem dois desfalques importantes: Gatito, a serviço da seleção paraguaia na Copa América; e Gustavo Bochecha, que tem crescido muito com Barroca, levou uma pancada na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e não se recuperou.

Quem está fora: Gatito (suspenso e convocado pelo Paraguai) Gustavo Bochecha (trauma no tornozelo esquerdo) e Valencia (dor na panturrilha).

Pendurados: Erik, Gilson, Bochecha, João Paulo, Jonathan, Valencia e Rodrigo Pimpão.

Confira o time que Barroca mandará a campo contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com
Confira o time que Barroca mandará a campo contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com
header arbitragem — Foto: infoesporte
header arbitragem — Foto: infoesporte

O trio é do Rio Grande do Sul. Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins, apita o jogo.

Fonte: G1 Alagoas


Deixe uma resposta