Criança participa de assalto a transporte complementar na zona rural de Arapiraca

| Redação Rádio Sampaio


Ilustração

Uma criança participou, juntamente com um homem e uma mulher, de um assalto a uma van de transporte complementar nesse sábado (28), no Sítio Gaspar, zona rural de Arapiraca, Agreste do estado. A dupla roubou todos os pertences dos passageiros e fugiu em um veículo Voyage, com destino ignorado.

Segundo o relatório do 3º Batalhão, a Radiopatrulha (RP) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para verificar uma ocorrência de roubo a van.

Chegando ao local, a guarnição foi informada por uma das vítimas que dois homens e uma mulher, além de uma criança, entraram no transporte, ainda em Maceió e, nas imediações do Sítio Bom Jardim, em Arapiraca, anunciaram o assalto.

Com uma arma de fogo em punho, o motorista foi forçado a seguir por uma estrada de barro que fica em frente a uma chácara, onde os autores subtraíram os pertences dos passageiros e fugiram em um Voyage, de cor prata e placa QLC-9557. As vítimas, por sua vez, foram orientadas a procurar a Delegacia de Arapiraca, para noticiar o fato através do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos autores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: