De virada, o CRB derrotou o CSE na tarde deste domingo jogando no Estádio Rei Pelé. O placar de 2×1 foi construído no 1º tempo, quando o tricolor de Palmeira dos Índios teve também um jogador expulso.

Os gols da vitória do CRB foram assinalados por Edson Ratinho e Neto Baiano. O gol do CSE foi marcado por Herick.

Este reencontro com a vitória no Campeonato Alagoano (vinha de derrota para o Dimensão Saúde e empate contra o Murici) eleva o CRB de terceiro para a vice-liderança, com 13 pontos. O CSE está em sétimo lugar, com 6 pontos.

Agora o CRB dá uma pausa no Campeonato Alagoano porque nesta quarta-feira (28), no Morumbi, enfrenta o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil. O próximo confronto pelo Estadual é no domingo, 4 de março, disputando o clássico contra o seu maior rival: CSA.

Já o CSE vai agora enfrentar o Coruripe, no Estádio Juca Sampaio. A próxima rodada é a 8ª do Campeonato Alagoano.

 

O jogo

Devido a partida da próxima quarta-feira, o treinador Mazola Júnior decidiu poupar vários titulares, sem falar que três deles estão lesionados e outros dois tiveram que cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante do Murici. Daí, titulares em campo o CRB contou apenas com Edson Ratinho e Neto Baiano.

Muito mexido, o CRB teve que se desdobrar para sair de campo vencedor. Emoções para o pequeno público presente ao Trapichão só a partir dos minutos finais do 1º tempo, quando aos 41 minutos, em centro que saiu da direita, do atacante Pinheirinho, a defesa do CRB cortou parcialmente e a bola sobrou nos pés do lateral-esquerdo Hedrick, que livre de marcação ainda deu um passe à frente para soltar a bomba e abrir o placar: 1×0 para o CSE.

Jogadores do CSE comemoram a abertura do placar sobre o CRB, esta tarde

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

 

A reação do CRB começou três minutos após. Em falta da meia-lua, lateral-direito Edson Ratinho tocou no ângulo direito, deixando o goleiro André Pereira parado no lado oposto.

Aos 47 Neto Baiano invadiu a área e quando estava se preparando para finalizar foi puxado por Diogo. Atacante do CRB se desequilibrou e caiu, enquanto que o zagueiro do CSE foi expulso. Pênalti e um minuto após o próprio Neto Baiano converteu, com a bola entrando no canto esquerdo e deslocando o arqueiro André Pereira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *