Coruripe amarga a lanterna da chave depois de perder por 2×1 para o Salgueiro

Salgueiro e Coruripe se enfrentaram neste sábado pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano entrou melhor no primeiro tempo, mas não conseguia acertar nas finalizações. O gol saiu em um lance de escanteio, quando Ranieri recebeu na área e mandou para as redes. Ainda sem muito espaço, o Carcará apostou nos lançamentos longos. Deu certo quando Tarcísio recebeu e chutou de primeira para marcar o segundo gol.

Salgueiro x Coruripe
Salgueiro x Coruripe (Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Grande Rio)

A postura do Coruripe mudou no segundo tempo. A equipe entrou determinada a virar o jogo. Logo aos seis minutos, Palhinha marcou de falta. O treinador Lino fez as três substituições no meio de campo para a equipe continuar armando, mas o ritmo acabou diminuindo. O time da casa aproveitou para trabalhar a bola e segurar o resultado. Deu certo e o jogo terminou em 2 a 1 para o Salgueiro.

Como fica?

Com o resultado, o Salgueiro chega aos quatro pontos e à vice-liderança do grupo A8. Já o Coruripe amarga a lanterna da chave.

Próximos desafios

No próximo sábado, às 20h, o Salgueiro recebe o Sergipe no Cornélio de Barros. Já o Coruripe encara o Fluminense de Feira no Jóia da Princesa, no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Globo Esporte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *