Corrida homenageia jornalista Josmário Silva em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


Estadão Alagoas

No dia 12 de outubro será realizada na cidade de Palmeira dos Índios a “I CORRIDA DA SOLIDARIEDADE JORNALISTA JOSMÁRIO SILVA”, além de uma visível homenagem ao grande eminente jornalista.

O evento visa t ajudar a comunidade carente da cidade exigindo no ato da inscrição a contribuição com 2 Kg de alimento não perecível, que poderão ser entregues no dia da corrida.

Os alimentos serão destinados as casas de caridade da cidade: Lar da Criança, Fundanor (Fundação de amparo ao menor) e ao Grupo de Fraternidade Espírita A Caminho da Luz. O percurso compreende 4 Km. A largada e chegada será na Praça Humberto Mendes (Popular Praça do Skate) localizada no centro de Palmeira dos Índios.

O evento organizado pelo treinador Victor Paulo Araújo (Paulo Victor) e todo um corpo de amigos que objetivam elevar e difundir o atletismo na cidade. Participam da prova atletas das cidades de Arapiraca, Maribondo, Bom Conselho-PE, Palmeira dos Índios e Garanhuns-PE. A premiação é dada em troféus para as categorias masculino e feminino, além de medalhas para os 100 primeiros colocados, podendo portanto aumentar o quantitativo mediante a entrada de mais patrocinadores.

Solidariedade

É um evento solidário onde a competição anda de mãos dadas com a solidariedade, buscando a interatividade entre as pessoas num objetivo comum: o de competir e participar amistosamente e ajudar aqueles que mais precisam.

O que importa é participar e se divertir nesse oportuno feriado!A inscrição pode ser feita na loja VipSaúde, localizada em frente a principal maternidade da cidade; na Secretaria de Esportes (Hotel São Bernardo)Inscreva-se e leve no dia 12 de outubro os 2 Kg de alimentos para ajudar as crianças e demais comunidades que necessitam da nossa contribuição!

Acompanhe os detalhes https://jornalistajosmario.blogspot.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: