O corpo de uma criança foi encontrado em pedaços, na manhã desta quarta-feira (12), em uma área de mata da localidade conhecida como Sucupira, no município de São Brás, Agreste de Alagoas. Marcos Antônio, 7 anos, estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (11).

De acordo com informações policiais, o menino teria saído de casa na companhia de um tratorista, cuja identidade não foi divulgada, que trabalha em uma fazenda localizada na região. Ele seria conhecido da família e sempre levava Marcos Antônio para passear.

Familiares de Marcos Antônio ficaram preocupados, pois nem o menino nem o tratorista retornaram do passeio. Após buscas, eles encontraram o corpo da criança escondido em um matagal e acionaram a polícia.

A suspeita é que o menino tenha sido vítima de um acidente com a máquina agrícola, devido ao estado do corpo que estava em pedaços, e que o condutor da máquina tenha escondido o corpo antes de fugir.  Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar realizaram rondas, mas até o momento o tratorista não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, realizaram os devidos procedimentos e recolheram o corpo da criança para necropsia, em Arapiraca.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *