Corpo de Bombeiros libera Juca Sampaio para o clássico do interior

| Redação Rádio Sampaio


O Corpo de Bombeiros liberou nesta segunda-feira, dia 29 o Estádio Juca Sampaio para realização do clássico envolvendo as equipes do CSE e ASA na quarta-feira (31), diante de sua torcida, em Palmeira dos Índios.

O Sargento Ednaldo falou sobre as condições da praça esportiva. “O estádio vai estar liberado para o jogo de quarta-feira e as exigências eles estão cumprindo o que eu pedi, eu só vou me ausentar do estádio quando eu ver tudo cumprido, porque a tarde estou me reunindo com o pessoal da federação, que está vindo de Maceió para cá, para fazermos uma inspeção juntos, Bombeiros, Polícia Militar e a federação para que quarta-feira não haja nenhum problema, ou seja, de portões abertos”, disse.

O prefeito Julio Cezar (PSB) esteve no campo de jogo e garantiu a realização da partida. “Estão deixando o campo pronto para o jogo de quarta-feira, o clássico que a cinco anos não acontecia, o Corpo de Bombeiros está passando todas as recomendações, mas tranquilizando as torcidas que vai ter jogo, a torcida do ASA, a torcida do CSE que aqui nas quatro linhas ganhe o melhor, o melhor do fair play no grande clássico entre CSE e ASA”, disse.

 

Foto: TodoSegundo

Fonte: TodoSegundo

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: