Concatedral comemora 75 anos de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira de Arapiraca.

Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, Arapiraca – Foto: Marcos Paulo

A coordenação de eventos da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho distribuiu na semana passada a programação de comemoração do jubileu de 75 anos da padroeira de Arapiraca.

A programação teve início no dia primeiro de agosto com uma celebração eucarística realizada por dom Hidelbrando Mendes, bispo emérito de Estância – SE, mas que foi pároco em Arapiraca por vários anos, antes de se ordenar bispo.

Na programação consta o lançamento do selo comemorativo dos 75 anos de construção da paróquia, que acontecerá no dia 15 de agosto em parceria com os Correios, às 19h30 é a abertura da exposição da mosaicista Eliane Rocha e do artista plástico Marcelo Mascaro, com referências religiosas em suas obras no dia 16, também a noite.

Já para o dia 17 foi programado um bolo comemorativo de cinco metros de comprimento que será distribuído entre os fiéis e depois show com César Soares que fará um tributo à Nossa Senhora.

E para o dia 25, um passeio ciclístico foi agendado para acontecer a partir das 8h, tendo concentração no Arapiraca Garden Shopping e como cardápio um café da manhã.


Deixe uma resposta