Na noite deste domingo (12), o comando da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou, nas redes sociais, nota de pesar sobre a morte da policial feminina.

A Soldado Laysa ingressou na corporação em 2013 e integrou a Banda de Música do 3º Batalhão, bem como prestou serviço no Policiamento Montado, ambos na Unidade Operacional do Agreste.

Confira a nota na íntegra:

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento da soldado Laysa Alvelino dos Santos, de 29 anos, no fim da tarde deste domingo (12), no bairro Primavera, município de Arapiraca.

A militar, que ingressou na Corporação no dia 15 de outubro de 2013, cometeu suicídio em sua própria residência segundo as primeiras informações. O SAMU foi acionado até o local do fato, porém ela já se encontrava em óbito.

A soldado foi diagnosticada com um quadro de depressão e estava fazendo tratamento. Laysa integrou por um bom período a Banda de Música, bem como prestou serviço no Policiamento Montado, ambos na Unidade Operacional do Agreste.

O Comandante-Geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos por mais uma perda em nossa corporação. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, e que a nossa companheira alcance o merecido repouso eterno em seu reino”, lamentou o comandante-geral. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *