Comandante do 10 Batalhão fala em entrevista a Rádio Sampaio sobre realizações e ações do grupamento

| Redação Rádio Sampaio


Coronel Valle concedeu na manhã desta sexta-feira (02), uma entrevista ao Programa Nosso Encontro da Rede Sampaio de Rádios. Cel. Valle falou sobre casos de roubo em ações para coibir tais fato em Palmeira dos Índios.

cornel-pm

Radialista Edvaldo Silva e Cel. Valle em entrevista ao Programa Nosso Encontro na sede da Rede Sampaio de Rádios (Foto: Cayo César/Rádio Sampaio)

Redação com Edvaldo Silva

“Ações de abordagem e rondas ostensivas diminuiu o índice de assassinatos, assaltos e roubos a veículos e celulares na região de responsabilidade do 10º Batalhão de Policia Militar sediado em Palmeira dos Índios, nos meses de outubro e novembro deste ano, em relação ao mesmo período de 2015” Diz, Cel. Valle. Segundo o comandante da instituição policial, tenente coronel Valle, a queda foi da ordem de 30 % e só foi possível em vista de sucessivas ações planejadas em conjunto com a Polícia Civil e a Policia Rodovia Federal.

 

Ainda entrevista ao programa Nosso Encontro da Radio Sampaio, o coronel Valle adiantou que outras ações serão realizadas neste mês de dezembro em Palmeira dos Índios e nas 10 cidades que compõe a jurisdição do 10º Batalhão.

 

Outra informação é de que 30 novos policiais vão ser integrados ao batalhão nos próximos dias e que já estão trabalhando no período de Natal e Ano Novo.

 

Uma reunião com representantes do comercio de Palmeira dos Índios, lideres comunitários e outras instituições estão sendo agendada para discutir o plano de ação conjunta para o período natalino.

 

Diminuiu o índice de assassinatos, assaltos e roubos a veículos e celulares na região de responsabilidade do 10º Batalhão de Policia Militar sediado em Palmeira dos Índios, nos meses de outubro e novembro deste ano, em relação ao mesmo período de 2015. Segundo o comandante da instituição policial, tenente coronel Valle, a queda foi da ordem de 30 % e só foi possível em vista de sucessivas ações planejadas em conjunto com a Polícia Civil e a Policia Rodovia Federal.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: