Com mais de 50 anos de existência, pesquisa mostra Rádio Sampaio líder de audiência

| Redação Rádio Sampaio


A pesquisa realizada por duas empresas diferentes Star News e Objetiva Pesquisas, referente ao ano de 2017, aponta que a Rádio Sampaio é líder de audiência.

Dados da pesquisa realizada pela Star News Pesquisa e Publicidade

Cayo César

Há 53 anos, a rádio Sampaio vem alegrando a rotina dos alagoanos e novamente foi eleita a emissora, entre as de frequência FM, de maior sucesso na cidade. A pesquisa da Star News e Objetiva Pesquisa referente ao ano de 2017, aponta que a rádio é líder de audiência durante toda a programação. No questionário, a primeira pergunta que fazem ao ouvinte é qual a rádio que mais ouve. “Para a gente, é muito significativo. Porque em outros tipos de pesquisa, a TV está ligada, mas a pessoa não tem aquela afinidade toda. No caso do rádio não, é o que vem na mente do nosso público”, comenta Gileninho Sampaio, diretor presidente.

O sucesso, segundo Gileninho, vem de uma programação mais próxima das pessoas. “Disponibilizamos diversão, informação e prestação de serviço. Falamos do trânsito, vagas de emprego, racionamento. Nosso maior orgulho é saber que somos a rádio do coração das pessoas”, afirma. Hoje, a Rádio Sampaio é a emissora que mais investe em tecnologia. “E, nos próximos meses, investiremos ainda mais”, diz.
Outro sucesso entre os ouvintes é o  programa de jornalismo, “Nosso Encontro“, que tem como âncora o Radialista Edvaldo Silva e os repórteres Rafael Santos e Niraldo Correia e João Euder  na produção, que levam a população informações do dia a dia de Palmeira dos Índios e região, como operações policias, prisões, acidentes, cronograma de água, ações sócias e muitas outras. Além disso o jornalismo da Rádio Sampaio serve de pauta para sites de notícias como por exemplo o SampaioWeb e o F5 Alagoas da jornalista Roberta Sampaio.
A Sampaio tem o maior alcance e a maior cobertura, atingindo mais de 40 cidades. Com uma programação eclética agradando todos os gostos, instiga a interatividade e faz inúmeras promoções. Por conta disso, é líder em todos os segmentos com uma programação de 24 horas disponível no rádio, na internet, no Rádios Net e nos smartphones.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: