Com figurino ousado, Millane Hora, da Timbalada, encarna ‘pomba da paz’

| Redação Rádio Sampaio


Roupa tem decote, transparência e muito brilho. Artista puxa bloco com mesmo nome da banda, na Barra-Ondina

MiIlane Hora, ex-The Voice e atual cantora da Timbalada, invadiu o circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, com um figurino ousado, na tarde desta sexta-feira (24). Vestida de “pomba da paz”, a artista puxa, ao lado de Denny, o bloco Timbalada, que completa 20 anos neste carnaval. Toda de branco e prata, a cantora veste um body com bastante transparência e um decote cavado. Mutas pedras e um tecido que simula as asas da pomba.

Na folia deste ano, o figurino a Timbalada é inspirado na liberdade, para retratar a autonomia e a espontaneidade dos indivíduos. A artista revelou ao G1, que ainda desfilará os outros dias de pavão e águia.

“As aves representam a liberdade, e é por isso que estou hjoje de pomba da paz e ainda desfilarei os outros dias vestida de aves”, disse Millane.

Denny está vestido também de branco, com um torço na cabeça e a pintura característica dos timbaleiros pelo corpo. Os músicos da banda também estão todos de branco.

No sábado (25), a Timbalada desfila mais uma vez no circuito Barra-Ondina. Este ano, eles apostam na música “Por conta desse amor” escrita por Carlinhos Brown e Michael Sullivan para levantar o folião na avenida.

Destaque no The Voice Brasil em 2014, Millane Hora, 33 anos, foi anunciada como nova cantora da Timbalada em novembro de 2016. Com 18 anos de história com a música, a artista participou de programas de calouros, gravou CD e DVD solo e cantou em bandas de baile, forró e até axé. Para ingressar no grupo baiano, chegou a pedir “muito” para fazer a seleção e encarou mais de três horas de audições, numa competição que, além de outras candidatas, exigiu habilidades em ritmos além do axé: cantou samba e até em inglês e espanhol antes de ser chamada para a função.

Menos de um mês após o anúncio de que faria parte do grupo, a alagoana estreou no Ensaio da Timbalada, uma das festas mais famosas e procuradas do verão baiano. Encarou o susto de ser vaiada por um grupo de foliões em uma das primeiras apresentações, o alívio ao ser presenteada com flores em outro show e segue no processo de adaptação e na vontade de fazer história na banda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: