Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na AL-220, em São José da Tapera

Foto: Cortesia

Um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde deste sábado (30/11), na AL-220, deixou duas pessoas feridas, na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, as duas motocicletas estavam sendo conduzidas por dois homens, de nomes e idades não revelados, quando aconteceu o na rodovia estadual.

Um dos condutores sofreu várias escoriações pelo corpo, como na face e também havia suspeita de fraturas nos membros superior e inferior. Já o outro motociclista também ficou bastante machucado e sentindo muitas dores em um dos membros com suspeita de fratura. O  motoqueiro que ocasionou tudo, teria confirmado no local do acidente que havia ingerido bebida alcoólica.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local. Uma equipe da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera esteve no sinistro controlar o trânsito.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local do ocorrido e em seguida foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

 

 

*  Com NN1


Deixe uma resposta