Claudia Leitte ganha tapinha no bumbum de Ivete Sangalo em show

| Redação Rádio Sampaio


Cantoras dividiram o palco com Xanddy em ensaio do Harmonia do Samba que terminou na madrugada desta terça-feira, 17, em Salvador, na Bahia

Claudia Leitte e Ivete Sangalo “causaram” na madrugada desta terça-feira, 17, no ensaio do grupo Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia. As cantoras – que ao lado de Bruno, do Sorriso Maroto, foram as convidadas especiais do evento “A melhor segunda-feira do mundo” – capricharam na coreografia durante a apresentação. Ivete brincou de dar tapinhas no bumbum de Claudia, levando o público ao delírio.

Para a performance, Claudia Leitte combinou uma saia longa com uma blusa curtinha que deixava sua barriga chapada à mostra. Já Ivete Sangalo usou um short jeans curtinho e colocou as pernas de pra jogo.

No Instagram, Claudia escreveu após o show: “Ninguém segura esse pessoal feliz! Aqui só tem amor! Aqui é Bahia, pai! Não foi melhor porque não durou a semana toda”, disse a cantora.

Ivete também vibrou com a apresentação na rede social: “Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Claudia e Bruno arrebentaram. Prazer estar com vocês nesse palco cheio de amor. Xanddy e Carla Perez, amo vocês demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: