Cidade de Maribondo recebe a 1ª etapa do Circuito Alagoano de MTB

| Redação Rádio Sampaio


Evento está marcado para o dia 29 de janeiro. Inscrições estão abertas

(Foto: Bike Center Dracena/Divulgação)

A cidade de Maribondo vai receber a primeira etapa do Circuito Alagoano de Mountain Bike. O município vai ser palco de disputas em dez categorias. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. A competição está marcada para o dia 29.

O circuito é aberto para ciclistas profissionais e também iniciantes. Os participantes podem escolher entre os percursos de 26km (iniciante masculino e feminino), 35km (master c, nelore, turismo, sub-23 e feminino), e 46km (elite, master a e master b).

Apesar de o evento ser local, os organizadores esperam receber atletas de outros estados do Nordeste, como Sergipe e Pernambuco. No ano passado, o estadual foi dividido em sete etapas e teve uma boa participação dos atletas. A expectativa para 2017 é que a procura cresça.

A concentração da prova vai ser em frente à prefeitura de Maribondo, no centro da cidade, às 7h e a largada está prevista para as 9h. Para quem quiser se programar, as datas das próximas etapas estão definidas: a 2ª etapa será no dia 19 de março, em Pilar; a 3ª etapa será realizada no dia 28 de maio, em Japaratinga; a 4ª etapa vai acontecer no dia 16 de julho, em Viçosa; a V etapa no dia 24 de setembro, em Maceió; a 5ª etapa será no dia 19 de novembro, em Arapiraca .

Os primeiros colocados vão receber premiação em dinheiro, que varia de R$ 40,00 a R$ 300,00. O Circuito Alagoano de MTB 2017 é uma prova realizada pela Associação Alagoana de Ciclismo.

 

*com globoesporte.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: