Centro de Fisioterapia da PM promove integração em confraternização junina

| Redação Rádio Sampaio


O Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIRE) realizou na manhã desta quarta-feira (14), uma confraternização em comemoração ao São João no Centro Hospitalar da Polícia Militar (CHPM).
O evento foi organizado pelos integrantes do setor e por estagiários do curso de fisioterapia da Universidade Tiradentes (UNIT), oriundos da parceria com a corporação e contou com a presença dos pacientes atendidos pelo centro.
Durante a festa os convidados foram surpreendidos com a apresentação junina do Grupo Fisio Alegria que contagiou a todos com muita animação e irreverência dos participantes.
Para o estagiário Paulo Ricardo, de 30 anos, fazer parte da equipe de fisioterapia do CEFIRE é de grande valia para sua formação acadêmica e que ocasiões como essa promove a integração entre todos os envolvidos na recuperação dos pacientes.
“Tenho muita gratidão por tudo que pude aprender estagiando aqui. A experiência que vivi vou levar por toda a minha vida, tanto pessoal como profissional”, disse o estagiário.
Já para o diretor do Centro de Fisioterapia tenente-coronel Cleydson Villar, a presença dos alunos no setor é necessária tanto para melhorar os atendimentos dos nossos pacientes como para auxiliar na formação dos novos fisioterapeutas.
“Os estagiários nos ajudam nos atendimentos, e ainda tem a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na instituição de ensino”, afirmou o oficial.
Sobre o Grupo Fisio Alegria
O grupo é formado por estudantes e profissionais de fisioterapia que se voluntariam para levar alegria aos pacientes internados em hospitais de Maceió. As visitas acontecem nas tardes de sábado e abrangem não só os enfermos, mas todos aqueles que fazem parte da recuperação dos pacientes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: