A Casa do Futebol Brasileiro viveu um dia especial nesta segunda-feira (22) com a visita da Rainha Marta, alagoana e eleita a melhor jogadora de futebol do mundo, que esteve na sede da CBF e proporcionou momentos inesquecíveis a diversas crianças de projetos sociais e escolas do Rio de Janeiro, gravou entrevistas e trouxe os seis troféus de melhor do mundo da FIFA.

Marta foi recebida pelo presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e pelo diretor executivo de gestão da entidade, Rogério Caboclo. A craque caminhou pelo tapete vermelho, passou pelos seis troféus, que ficarão expostos na Casa do Futebol Brasileiro até o final do ano, e fez a festa da garotada que a aguardava, com muito abraços, fotos e autógrafos.

Com camisas personalizadas para a Rainha, as crianças emocionaram a atleta com tanto carinho. A camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina recebeu uma placa de agradecimento do presidente Nunes.

O diretor executivo de gestão da CBF, Rogério Caboclo, esteve no último “The Best”, quando Marta recebeu o sexto prêmio de melhor do mundo, em Londres, na Inglaterra. O dirigente relembrou o encontro com a craque na ocasião e destacou a representatividade dela para a modalidade.

“Tive a oportunidade de cumprimentá-la e abraçá-la quando você (Marta) recebeu o justíssimo sexto título de melhor jogadora do mundo pela FIFA em Londres recentemente. Naquela ocasião eu disse a você do desejo da CBF de fazer uma homenagem e uma recepção digna da rainha do futebol. E é para isso que estamos aqui hoje. Marta, você é um símbolo máximo do futebol feminino. Você é um orgulho e uma inspiração para todos nós brasileiros”, declarou.

A CBF não cansa de demonstrar sua gratidão. Há algumas semanas, a Casa do Futebol Brasileira exibe um grande painel de agradecimento em sua entrada. Mesmo assim, nunca é demais repetir: obrigado, Marta!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *