Casal trabalha para restabelecer abastecimento em Palmeira

| Redação Rádio Sampaio


Queda de energia em estação de captação afeta abastecimento no município17501368

A estação de captação do Sistema Caçamba teve suas atividades paralisadas, desde a noite do último domingo (6), devido a uma queda no fornecimento de energia. É que a interrupção do serviço ocasionou problemas eletromecânicos no quadro de comando e nos conjuntos motobombas da estação. Com isso, o abastecimento do município de Palmeira dos Índios se encontra prejudicado.

 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, já trabalha para restabelecer as atividades da estação.

 

De acordo Tiago Diógenes, coordenador técnico da unidade, a previsão é de que a captação volte a operar até o final desta segunda-feira (7), a partir de quando o cronograma de abastecimento da cidade começa a se regularizar.

 

Joaquim Gomes

O bairro Casal, em Joaquim Gomes, também se encontra com o fornecimento de água prejudicado. O problema decorre de um defeito no conjunto motobomba da elevatória que atende a localidade.

 

A Companhia de Saneamento de Alagoas já trabalha para restabelecer o abastecimento do bairro. A previsão é de que isso ocorra até o final do dia (7).

 

 

Agência Alagoas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: