Reprodução Google Maps

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento vão paralisar, a partir da próxima terça-feira (24), o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades terá duração de 72 horas, de modo que o sistema voltará a operar na noite da quinta-feira (26).

De acordo com Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, essa interrupção é necessária para que as empresas façam melhorias operacionais ― como a substituição da comporta do adensador de lodo da estação de tratamento de água e a instalação de duas válvulas de fluxo anular. O objetivo da Casal com isso é melhorar o abastecimento da região.

Durante os trabalhos, o abastecimento dos municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia ficará deficiente. O fornecimento de água dos bairros da parte alta de Arapiraca também  será afetado. São eles: Senador Arnon de Mello, Alto do Cruzeiro, Eldorado, Baixa Grande, Capiatã, Caititus, Santa Edwiges, Senador Nilo Coelho, Bom Sucesso, Planalto, Maçaranduba e Cavaco.

Fonte: Casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *