Casal fica ferido após sofre acidente de motocicleta em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


(Foto: TodoSegundo)

(Foto: TodoSegundo)

Um casal ficou ferido após cair de uma motocicleta na noite desta segunda-feira (14), no centro de Palmeira dos Índios. O acidente foi registrado na Rua Correia Paes, e o motociclista apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no momento do acidente, militares abordavam um outro motociclista que trafegava na contramão. Ao avistar a viatura, Eliel Silva de Lima, 29 anos, teria tentado fugir, mas bateu no meio-fio e acabou caindo.

Com o impacto, uma mulher de identidade ainda não revelada que estava na garupa da moto, sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já Eliel sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, após receber atendimento médico, o motociclista foi conduzido para realizar o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida encaminhado para delegacia regional do município.

(Foto TodoSegundo)

(Foto TodoSegundo)

 

TodoSegundo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: