Casal amplia lista de serviços que podem ser solicitados por Call Center e Whatsapp

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 21/03/2020

Casal amplia lista de serviços que podem ser solicitados por Call Center e Whatsapp

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ampliou a lista de serviços que podem ser solicitados por meio de seus canais de atendimento eletrônico. Para se comunicar com a empresa, basta ligar de telefone fixo ou de celular para o Call Center, pelo número 0800 082 0195. A Casal também atende pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo número (82) 99641-5462.

Entre os serviços que antes eram exclusivos para atendimento presencial e que agora podem ser solicitados por meio desses dois canais eletrônicos, estão:

  • Pedido de nova ligação de água;

  • Parcelamento de débito;

  • Transferência de titularidade e de débito;

  • Solicitação de cadastro na Tarifa Social;

  • Caucionamento (pedido de revisão do valor da conta);

  • Solicitação de teste de hidrômetro;

A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior está suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.

O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Whatsapp também pode ser acionado todos os dias. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Companhia (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram