Casa da sogra de Neguinho Boiadeiro é alvo de ação policial nesta quinta em Arapiraca

Uma ação da polícia na casa da sogra do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, no bairro Baixa Grande, município de Arapiraca, ocorreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (4).

O portão da residência teria sido derrubado pelos policiais, que teriam dado ré na entrada com uma das viaturas, segundo informou a filha de Neguinho, Maria da Conceição, conhecida como Bahia Boiadeiro. Ela conta que um estrondo foi ouvido durante a madrugada e fez com que todos da casa acordassem.

“Percebi que o portão havia sido arrombado pela viatura e fui acordar minha avó e tio, mas logo em seguida eles entraram em casa”, contou Bahia Boiadeiro durante entrevista a uma Rádio de Arapiraca. “Acredito que eles estavam atrás do meu irmão”. Ela se referia a Baixinho Boiadeiro.

Neguinho foi morto em novembro do ano passado na porta da Cãmara de Vereadores de Batalha, no Sertão. Além de Neguinho Boiadeiro, seu segurança, o policial civil Joaquim Pirauá, e um homem identificado como José Elson Oliveira da Silva, de 26 anos, também foram baleado


Deixe uma resposta