Capotamento resulta em morte de mãe e filha em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


Foto: Rádio Sampaio

Um acidente com vítimas fatais deixou mãe e filha mortas, na tarde deste domingo (8), entre os municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo, no Agreste do estado de Alagoas.

Cristiane da Silva, 38, e sua filha, Jéssica Cristina da Silva, 22, foram arremessadas para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local, após o veículo capotar e sair da pista.

Segundo informações, o veículo da marca Fiat, modelo Pálio, vinha em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou por várias vezes.

Outros dois passageiros, uma identificada como tia de Jéssica, e um homem, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram internados.

Outro passageiro do veículo não ficou ferido, e apesar da gravidade do acidente, sofreu apenas escoriações leves e não precisou receber socorro.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos e retirarem os corpos, que devem ser levados para o IML de Arapiraca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: