Câmara de vereadores de Palmeira dos Índios continua sem presidente

| Redação Rádio Sampaio


6 Vereadores faltaram a sessão e votação teve que ser adiada para essa terça (03)

foto: Rádio Sampaio

Com a presença de nove dos quinze vereadores empossados em 1º de janeiro de 2017 aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), sessão extraordinária para a eleição do presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

 

Com a mudança do Regimento Interno daquele poder legislativo, que aumentou de oito para dez o numero mínimo de vereadores para eleger o presidente, não aconteceu à votação e nova sessão foi marcada pelo presidente interino, Pedrinho Gaia (PMDB), para esta terça-feira, às 9 horas da manhã, com no mínimo 10 parlamentares.

 

ENTENDA

Dois grupos estão na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. Um com nove edis liderados por Junior Miranda e outro com seis parlamentares, liderado por Agenor Leôncio.

Como no dia 30 de dezembro de 2016 em sessão extraordinária convocada pelo então presidente Salomão Torres, aumentou o quórum mínimo de 8 para 10 vereadores na eleição da futura mesa diretora, a escolha do atual presidente não aconteceu porque só nove parlamentares compareceram a sessão desta segunda-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: