Batalhão de Radiopatrulha realiza curso de Direção Tática Móvel para seus integrantes

| Redação Rádio Sampaio


Com o objetivo de capacitar cada vez mais sua tropa, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) iniciou na manhã desta segunda-feira (12), o curso de Direção Tática Móvel, que está sendo realizado no espaço do Aeroclube, localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Todos os integrantes da unidade participarão das instruções, que terão duração de quatro dias e serão desenvolvidas pelo horário da manhã.
De acordo com o instrutor da capacitação, o sargento Marcos Xavier, lotado no próprio BPRP, as atividades contarão com noções técnicas de mecânica, direção defensiva e ofensiva.
“As instruções servem para atualizar nossos condutores, fazendo com que eles não caiam na rotina, diariamente guiamos viaturas, onde por diversas vezes somos obrigados a ultrapassar sinais vermelhos e o limite de velocidade da via, enfim, para realizar essa direção ofensiva, é essencial que utilizemos todas as técnicas, pois somos responsáveis pelas vidas de nossos companheiros e de todas as outras pessoas que nos cercam”, afirmou Xavier.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: