Avaí e CSA ficam no 0 a 0 e seguem sem vencer no Brasileirão

Avaí x CSA
Avaí x CSA (Foto: EDUARDO VALENTE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Avaí e CSA chegaram ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, empate em 0 a 0 na Ressacada, em Florianópolis, em uma prova da fragilidade ofensiva de catarinenses e alagoanos. Com dificuldade para criar, as chances foram escassas, e os times não conseguiram sair da igualdade sem gols, nem deixar a zona de rebaixamento.

Classificação

Os dois times continuam na degola da Série A. Com dois pontos, o Avaí é o 19º, enquanto o CSA chega a três, na 17ª colocação.

Primeiro tempo

Em 45 minutos, Avaí e CSA pouco fizeram. Chances, uma para cada lado, com Daniel Amorim e Madson. De resto, muita disputa, faltas, erros e falta de inspiração. O jogo fraco tecnicamente incomodou os torcedores na Ressacada, que esboçaram vaias na ida do Leão ao intervalo.

Segundo tempo

O início da etapa final pareceu mais promissor, com o Avaí mais agressivo, e o CSA à espera de um erro. O Azulão foi dono da grande chance, em um contra-ataque desperdiçado por Matheus Sávio aos oito minutos. Geninho tentou deixar o Leão mais ofensivo, e Marcelo Cabo respondeu com atletas de velocidade. O jogo ganhou em dinâmica, mas não em técnica. Quando aparecia a possibilidade de finalizar, nenhuma das equipes conseguiu aproveitar. Os mandantes fizeram o goleiro Jordi trabalhar apenas aos 46, em chute de Lourenço de fora da área.

Sob vaias

A fase de lua de mel após a conquista do estadual deu lugar à impaciência com a falta de vitórias na Série A. A torcida azurra não poupou os jogadores com o apito final e demonstrou o incômodo com o resultado.

Próximos confrontos

Avaí e CSA voltam a jogar no próximo domingo. O Leão visita o Vasco, lanterna do Brasileirão, e os alagoanos seguem fora de casa. No Rio Grande do Sul, enfrentam o Inter.

Fonte: G1 Globo.


Deixe uma resposta