Autor de disparos em igreja de Limoeiro de Anadia se apresenta à polícia

| Redação Rádio Sampaio


Humberto Ferreira dos Santos foi à Delegacia Regional de Arapiraca acompanhado do advogado


O autor dos disparos durante um casamento, na cidade de Limoeiro de Anadia, no último final de semana, se apresentou, nesta quarta-feira (1º), à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), em Arapiraca. Humberto Ferreira dos Santos deve ser indiciado por dupla tentativa de homicídio.

Ele está sendo ouvido pelos delegados Gustavo Xavier do Nascimento e Carlos Humberto, ambos da delegacia de Arapiraca, para contar sua versão dos fatos, filmados em vídeo e divulgados nas redes sociais.

O suspeito, que atirou dentro de uma igreja Católica, se apresentou com um advogado. Após ser ouvido, ele será encaminhado à Casa de Custódia.

Nas imagens, ele atira diversas vezes contra dois convidados do casamento. Vestido com uma camisa polo listrada, ele entra pelo corredor do templo atrás de um casal de testemunhas, faz uma pergunta e, logo em seguida, efetua os disparos contra as vítimas. Depois disso, ele guarda a arma e sai tranquilamente. O caso aconteceu no sábado (28).

De acordo a Polícia Militar, os feridos foram identificados como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, pai e filho, respectivamente. Eles foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Uma mulher também se feriu de raspão, mas foi liberada logo em seguida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: