Atletas do sub-20 do CSE almoçam e jantam apenas pão e queijo

O radialista Antônio Oliveira da Rádio Sampaio 94,5 FM, desabafou no Programa Nosso Encontro que os jogadores do time Sub-20 do Clube Sociedade Esportiva, nosso amado CSE, estão praticamente passando fome. O protesto veio logo em seguida a segunda derrota do time no campeonato diante do zumbi por 3×0, em União dos Palmares.

“É muito complicada a situação do nosso time, que neste sábado viajou com garotos de 17 a 20 anos sem almoço, pois a prefeitura não repassou nenhum recurso para as divisões de base. A alimentação dos atletas foi apenas pão com queijo no almoço e também no jantar, já que União dos Palmares fica a  aproximadamente 150 KM de Palmeira dos Índios”, Protestou Antônio Oliveira.

E Foi mais além Perguntando: “Cadê a secretaria de esportes do município? Apoiar as divisões de base é uma obrigação do município, até porque os recursos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios”, disse.

Jogo

Apesar de jogar todo o segundo tempo com um jogador a mais já que o atacante Wilk do Zumbi foi expulso ainda no primeiro tempo, o tricolor não soube aproveitar a superioridade e perdeu o jogo por 3×0.

Ficha técnica

CSE

Bruno, Berg, Claudinho, Lucas e Victor, Pablo, Buga, Bruno Tessouro e Rodrigo,  Renê e Didinho ( Xuxa)  Técnico Dida

Zumbi

Wellinton Paredão, China, Diogo, Bolacha e Nandinho, Nícolas, Maciel, Wilk (expulso) e Wagner (Dudu), Wanderson e Marquinhos  técnico Dil

Juiz Marcos André de Melo  FAF

 

 

 

Fonte: Voz de Ouro de Alagoas


Deixe uma resposta