Atleta carioca morre em acidente de carro em São Miguel dos Milagres

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (16), São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. A vítima, um atleta do Rio de Janeiro, seguia viagem com os outros esportistas para a Paraíba.

O atleta, identificado como Arthur Rodrigues da Costa, seguia viagem com os outros esportistas para a Paraíba quando bateu o veículo em uma mureta de proteção, em um trecho da ponte próxima ao Povoado Riacho.

Naturais da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, Luan da Silva Mosa, de 22 anos, Pedro Lins, de 28 anos, Lucas Brasil e Arthur estavam a caminho de um campeonato de Hand Beach no Estado da Paraíba.

Segundo informações da Assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o grupo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e durante o percurso, Arthur não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a assessoria, Lucas Brasil já recebeu alta e os outros jogadores seguem em observação. Arthur foi vice-campeão brasileiro com a equipe do Niterói Rugby em 2018.


Deixe uma resposta