Atentado em Palmeira dos Índios deixa um morto e outro ferido.

Foto: Ouvinte da Rádio Sampaio

Duplo atentado ocorrido na noite desta terça-feira (14), entre 22 e 23 horas  na Rua Conselheiro Sebastião Ramos, bairro São Cristovão, resultou na morte de Josivaldo Soares da Silva, 21 anos, conhecido como “Báia” e ferimentos na cabeça de João Victor Bezerra da Silva, encaminhado para a Unidade de Emergência em Arapiraca e passa por cirurgia.

Policias do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios que estiveram no local do crime ouviram relatos de testemunhas que as vitimas trafegava em uma moto 125 cilindrada, placa QLL 2832, quando foram surpreendidos pelos disparos feitos por um homem desconhecido que fugiu a pé.

Josivaldo e João Vitor foram conduzidos para a UPA de Palmeira pelo Corpo de Bombeiros e SAMU que estiveram no local, onde receberam os primeiros atendimentos. “Báia”, não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar, enquanto João Vitor foi transferido para a EU em Arapiraca onde está internado depois de cirurgia para retirar o projétil alojado na cabeça.

Josivaldo Soares da Silva, o Báia, morava no conjunto habitacional Brivaldo Medeiros, comunidade que também mora João Victor Bezerra.

A policia militar e a policia civil fizeram Honda na região onde aconteceu o atentado, mas não conseguiram localizar o responsável pelos disparos e as buscam por pistas que levem ao assassino ou assassinos continuam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *