Assaltante rouba moto, logo depois passa em frente à Central de Polícia Civil de Arapiraca e acaba preso.

No início da tarde desta terça-feira (02), aconteceu uma situação inusitada que aponta para a certeza de impunidade, os criminosos, sequer, temem a prisão. Uma vítima de assalto estava na Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi prestar queixa do roubo de sua motocicleta, logo depois do crime.

Segundo informações, depois de confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O), já na saída da Central de Polícia, a equipe de reportagem de uma rádio local solicitou uma entrevista com a vítima, para que ela falasse como se deu o assalto e sobre as características do seu veículo que foi roubado.

No momento em que a vítima estava sendo entrevistada, avistou uma motocicleta passando pela rua, em frente à Central de Polícia, e gritou que era a sua moto. No mesmo instante, uma guarnição da Rocam que estava no local partiu em demanda e conseguiu recuperar a motocicleta e prender os dois suspeitos de roubo.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.


Deixe uma resposta