Arapiraca: Suspeitos de arrastão, troca tiros com a polícia e colide contra jumento

| Redação Rádio Sampaio


Os rapazes são acusados de cometer arrastões na cidade Batalha, e foram capturados quando tentavam fugir para Arapiraca.

(foto: cortesia)

Eduardo de Oliveira Batista, (18), e Mateus Severino Firmino de Melo, que não teve a idade informada, são suspeitos de promover um arrastão e vários roubos na cidade de Batalha, foram presos na noite desta quinta-feira (05) após uma perseguição policial.

Segundo informações, os jovens tentaram fugir da policial seguindo em uma motocicleta em alta velocidade para Arapiraca, ainda na fuga os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Com a velocidade a dupla não perceberam a presença de um jumento que estava trafegando na estrada e acabaram colidindo com o animal.

Os suspeitos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. Um dos suspeitos acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo durante a troca de tiros.

Com a dupla, a polícia encontrou cinco celulares, cinco munições deflagradas – uma delas pinada, além de um revólver calibre 32. Os policiais não foram atingidos por tiros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: