Manuela Nascimento Foto: Arquivo Pessoal

Por Cayo César

Após o Portal da Rádio Sampaio apresentar o caso da menina Manuela Nascimento, que aguarda desde terça-feira uma vaga de UTI Pediátrica, o Governador de Alagoas, Renan Filho pediu pessoalmente para que a médica Marta Mesquita, coordenadora médica do HGE e do Hospital do Açúcar, acompanhasse o caso e garantiu uma vaga para realizar a transferência da criança.

 

No momento Manuela continua aos cuidados da pediatria do Hospital Santa Rita, ao qual já passou o relatório médico da menina para a Dra. Marta que informou que iria acompanhar o caso até o final. “Por orientação do Governador Renan Filho, vou acompanhar todo processo até o final para não dá nada errado, ajudando e agilizando.” afirmou à médica.

 

O vereador Cristiano Ramos, que é amigo pessoal da Dra. Marta e comivido com o caso que ficou sabendo pela matéria do portal, esteve no hospital para ajudar a agilizar todo o processo.

 

A tinha de Manuela, que foi quem solicitou o apoio do Portal Rádio Sampaio para conseguir a vaga, agradeceu. “Obrigada pelo apoio gente, o governador Renan entrou em contato e garantiu a transferência dela amanhã. Obrigada Rádio Sampaio por esse espaço, imensamente grata!” disse Juliana.

 

A equipe da Rádio Sampaio continuará acompanhando o caso.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *