Após assalto na AL 220, polícia prende homem e encontra pistola de militar de SE

Policiais da Radiopatrulha do 3º BPM prenderam um dos envolvidos no assalto a um policial militar do Estado de Sergipe, ocorrido na noite desse sábado (06), em um trecho da AL 220, nas imediações do Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no Agreste do estado. Os militares também recuperaram uma pistola calibre .40, pertencente ao militar.

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 20h30 e foi praticado por José Cícero e Maciel José. Os criminosos estavam conduzindo uma motocicleta quando anunciaram o assalto contra o policial. Houve luta corporal e troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e o militar acabou ferido com golpes de capacete na cabeça. Durante a ação, a dupla conseguiu tomar a arma do policial e fugir em direção à cidade de Arapiraca.

Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local socorrer José Cicero, que estava baleado e precisando de socorro. Os militares acompanharam a equipe do SAMU até a Unidade de Emergência (UE) do Agreste e lá constataram que o envolvido era um dos responsáveis pelo assalto contra o militar sergipano.

José Cicero assumiu a autoria do fato e informou que o outro assaltante era Maciel José, indicando o local de sua residência. O segundo suspeito não foi localizado, mas sua esposa afirmou que o mesmo iria se entregar com a presença de um advogado.

O suspeito também disse à polícia que a pistola do militar teria sido deixada nas imediações do assalto. Com isso, a guarnição foi até o local e conseguiu encontrar a arma de fogo.

A guarnição da Radiopatrulha coletou todas as informações sobre o caso e apresentou a ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por roubo majorado.


Deixe uma resposta