Alguns municípios de Alagoas vão ficar sem água por 48 horas

Foto por: Divulgação

O Sistema Coletivo do Agreste vai ser paralisado por 48 horas, começando na madrugada da terça-feira (18) e prolongando-se até a meia noite do dia 19. Porém, o fornecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, na quinta-feira (20).

O motivo da paralisação, segundo a Agreste Saneamento, que vai realizar o serviço, é a manutenção preventiva no complexo adutor, que receberá melhorias, incluindo limpeza e substituição de equipamentos elétricos (válvulas, registros, ventosas, conexões e painéis), resultando na ampliação da oferta de água.

A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Coité do Nóia, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão). O serviço atende ao Contrato de Concessão Administrativa nº 90/2012, que visa melhorias no referido sistema.

 

Fonte: Já é Notícia


Deixe uma resposta