Alagoas registra 31 mortes entre a sexta e a terça de Carnaval

| Redação Rádio Sampaio


Ilustração (Foto: Jonathan Lins)

Um levantamento feito  com base em estatísticas da Segurança Pública de Alagoas aponta que foram cometidos 31 assassinatos no estado durante o Carnaval. O número é referente ao período entre sexta e terça (28) pela manhã e pode aumentar após a divulgação do novo balanço da secretaria, nesta quarta.

Um balanço geral das ocorrências registradas no Carnaval deverá ser apresentado integralmente na manhã dessa quinta-feira (2).

De acordo com as estatísticas, 31 assassinatos foram cometidos até as 11h02 da última terça-feira (28). Em 2016, foram registrados 39 crimes entre a sexta e a terça de carnaval, 11% mais do que este ano.

Das ocorrências registradas em 2017, duas mortes foram por resistência a ação policial, um feminicídio e uma lesão corporal seguida de morte.

Corpo de Bombeiros

Os bombeiros foram chamados para 85 ocorrências no mesmo período, de sexta a terça. Foram 15 incêndios e 12 colisões. Nas praias, foram feitas 18 ações de prevenção de afogamento e quatro salvamentos de pessoas que chegaram a se afogar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: