Alagoano FAF confirma jogo CSE x CRB em Coruripe e com portões fechados

| Redação Rádio Sampaio


CRB terá de cumprir suspensão, referendada pelo STJD, após briga entre torcedores na final do Campeonato Alagoano de 2016.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já oficializou que a partida CRB x CSE vai ser mesmo disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h30 desta quinta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

Este é um dos jogos que fazem parte da punição que o CRB tem de cumprir por causa da briga entre torcedores, no gramado do Estádio Rei Pelé, no dia do encerramento do Estadual 2016.

A partida será disputada com portões fechados, como confirmado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nessa segunda-feira (12), quando clubes e federação também acabaram multados, em virtude do descumprimento da decisão inicial.

A 5ª rodada foi aberta no domingo, com os jogos Miguelense 1×0 Coruripe e Sete de Setembro 1×1 Santa Rita. E outros dois jogos vão complementar esta mesma rodada, também nesta quinta-feira, às 20h30: CEO x ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores; e Murici x CSA, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: