Adolescentes são sequestradas em Arapiraca e abusadas durante dias por homens encapuzados

Resultado de imagem para conselho tutelar de arapiracaNa última sexta-feira (01) uma adolescente esperava um amigo, em uma localidade de Arapiraca, quando um carro preto ocupado por três homens encapuzados passou e colocou a garota à força dentro do veículo, onde já havia uma outra menina, essa de 14 anos, na mala, que gritava e chutava.

Assim que entrou no carro, a adolescente que havia marcado o encontro com o amigo foi obrigada a tomar um comprimido. Desde esse dia, ela era dopada e abusada pelos três homens, durante as três noites que passou sob ameaça.

Na segunda-feira (04) ela melhorou um pouco e conseguiu fugir. Chegou a chamar a outra menina, mas essa disse que tinha medo que os homens cumprissem a ameaça, que era matar os seus pais.

A que fugiu pela porta dos fundos da casa se escondeu na casa de parentes em Traipu.

Na quarta-feira (06) o Conselho Tutelar do município tomou conhecimento do acontecido e foi até a casa onde a garota estava, confirmando assim o que haviam dito.

A menina foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, alegando fortes dores abdominais.

O Conselho Tutelar de Arapiraca foi acionado, assim como a polícia, que investiga o caso.

No imóvel – no bairro Jardim das Paineiras – apontada pela menina como a que estava em cativeiro, deitada em cima de um pano no chão de um quarto, nada foi encontrado.

Até agora, nenhum suspeito foi localizado, nem mesmo a outra adolescente de 14 anos.

 

 

*   Com Diário Arapiraca/Laís Pita


Deixe uma resposta