Um adolescente ficou ferido após ser baleado dentro de um carro, durante uma troca de tiros entre bandidos na noite desse domingo (20), no centro de Penedo, Sertão de Alagoas. A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, o menor estava junto com a família quando o tiroteio teve início e ele foi baleado na região da cabeça. A troca de tiros teria ocorrido entre criminosos que disputam o tráfico de drogas na região.

Devido ao impacto, o menor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, em consequência da gravidade, foi transferido para o Hospital de Emergência, para os devidos procedimentos médicos.

A reportagem entrou em contato com agentes da Delegacia de Penedo e foi informada de que o caso ainda não havia sido registrado na distrital. As investigações devem ficar sob a responsabilidade do delegado Fernando Lustosa.

Já quanto ao estado de saúde da vítima, a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência informou que o garoto está internado na área vermelha, mas se encontra consciente. “A bala ficou alojada na cabeça e o paciente foi submetido a uma tomografia para ser realizado um procedimento cirúrgico”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *