Adolescente de 13 anos mata colega de 17 em frente à escola onde estudavam

| Redação Rádio Sampaio


Um estudante de apenas 13 anos de idade é suspeito de ter matado a facadas um colega de escola de 17 anos, na escola onde estudavam no Centro da Cidade de Messias, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (14).

A vítima, identificada como Thalisson Félix, e o agressor estudavam no Centro Educacional do Municipal Luiz de Amorim Leão. Thalisson foi agredido com golpes de faca região do pescoço. De acordo com o relatório do Centro Integado de Operações da Polícia Militar, o ataque se deu pelas costas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  Testemunhas disseram à polícia que, os dois tinham rixa antiga.

Um coordenador da escola, que deu entrevista e não foi identificado pela imprensa local, informou que os alunos brigaram fora da escola e que nenhum deles estava em horário de aula.

A polícia da cidade e o Conselho Tutelar foram acionados, mas até o momento o adolescente de 13 anos, suspeito de ter desferido os golpes, não foi apreendido.

Fonte: Com informações do JG Notícias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: