Acusado de assassinar homem a pauladas é preso em Maribondo

Cinco anos após assassinar um homem a pauladas em Maribondo, Ademir dos Santos de Oliveira, de alcunha “Quadrado”, de 29 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 24, pelos agentes do 101º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Claudemiltksom Benemarcam.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado matou Antônio Ferreira do Nascimento Filho, o “Cavalo Velho”, com pauladas na cabeça no dia 29 de dezembro de 2012, em uma localidade conhecida como Sitio Matão de Cima. Desde então, Ademir dos Santos era procurado pela polícia.

Hoje, os policiais conseguiram prender o acusado durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz  Edivaldo Landeosi.

As informações repassadas pela PC dão conta que a vítima e o acusado bebiam juntos e em um certo momento eles passaram a discutir. Na confusão, a vítima foi agredida a pauladas até a morte. O crime foi testemunhado por um irmão da vítima, que também participava da farra.

Após o crime, Ademir dos Santos deixou a cidade de Maribondo e estava sendo procurado pela polícia. Hoje, ao retornar ao município, ele foi preso.  ‘Quadrado’ permanece recolhido na carceragem da delegacia local, mas deve ser transferido para a 9ª DRP, em Viçosa.


Deixe uma resposta