10º BPM apreende armas e drogas em Palmeira dos Índios e Igaci

| radio sampaio


Após realizar abordagem a alguns suspeitos durante o serviço realizado nesta segunda-feira, 6, as guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam quatro jovens, duas armas de fogo e drogas, nos municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.

Em patrulhamento na Rua 16 de setembro nº 07, no bairro da Cafurna, em Palmeira dos Índios, a guarnição abordou um menor, J.G.A.S., de 14 anos, com certa quantidade de maconha. Após ser questionado sobre a origem da droga, ele informou que tinha conseguido com seu irmão, J.S.F., de 15 anos, que se encontrava na escadaria da Cafurna.

O jovem, J.S.F , ao ser localizado e ser revistado, foi encontrado em posse de 25 pedras de crack e 15 trouxinhas de maconha. Os menores junto com sua genitora foram conduzidos para a 5º Delegacia Regional de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Já na Lagoa do Capim, no município de Igaci, a guarnição abordou dois jovens em atitude suspeita, Maxuel Pereira, de 23 anos e um menor, O.S., de 16 anos. Os dois jovens estavam em posse de uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38, em seguida, foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Armas apreendidas por militares do 10º BPM em Palmeira dos Índios e Igaci

Armas apreendidas por militares do 10º BPM em Palmeira dos Índios e Igaci

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: